SIM, TEM JEITO!

SIM, TEM JEITO!

terça-feira, 10 de março de 2015

E o coração sangra...


Você jurava que nunca mais iria se apaixonar, tendo em vista que o último relacionamento havia deixado em você cicatrizes e marcas profundas.
Após as feridas terem se fechado e apenas restarem as cicatrizes, eis que você volta a perceber interesse nas pessoas. Contudo, você as olha apenas com conotação sexual. E está decidido que daqui para frente não se prenderá a ninguém; crê firmemente que seus envolvimentos não passarão de uma noite.
Até que você conhece uma pessoa que, claro, fisicamente, possui os atributos que chamam sua atenção. E vocês saem. E o que era para ser apenas uma hora de prazer acaba se tornando três ou quatro horas de tesão sim, mas também de muito carinho, de sorrisos e de uma sinergia incrível.
No outro dia, mensagens via whatsapp e, também, ligações. Mas você está desencanado e acredita que é apenas algo passageiro. Vocês se encontram outras vezes. As mensagens são diárias e praticamente de hora em hora. E você continua acreditando que é apenas uma questão física e que, portanto, logo enjoará.
Em um dia que as mensagens demoram a serem respondidas, uma fagulha queima dentro de seu peito. Ora, você acredita que é apenas besteira, afinal de contas vocês não têm nada mesmo! Você evita alguns termos e expressões nas mensagens, como: “saudade”, “gosto de você”, “fico pensando em você” etc. Mas você não percebe que não é porque evita que, na verdade, não esteja sentindo!

E você percebe que a pessoa tem alguns gestos que fazem diferença. Ela demonstra carinho; demonstra cuidado; quer transmitir confiança e segurança. E você não percebe, mas neste momento o aspecto físico, que foi o fator que fez com que você saísse com ela, torna-se o plano de fundo. Claro, você continua sentindo tesão e desejo, e o sexo vai se tornando cada vez melhor, mas torna-se o complemento de outros sentimentos e sensações que estão lhe envolvendo e caindo fundo em seu coração.
Suas resistências começam a diminuir. Aos poucos você solta que está com “saudade”. Em outro momento, após receber uma mensagem na qual a pessoa diz que pensou em você o dia todo, você responde com um “eu também”.
É a semente do amor ganhando força no terreno de seu coração. Terreno no qual, até então, você considerava árido. Até que você descobre uma mentira. Seus pensamentos ficam em desordem e parece que o chão debaixo de seus pés se rompeu de forma brusca e você não consegue achar mais nada em que se apoiar para permanecer em pé... (continua semana que vem)


Nenhum comentário:

Postar um comentário