SIM, TEM JEITO!

SIM, TEM JEITO!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

A VIDA É IMPLACÁVEL...


Meus queridos, não adianta! Cada vez mais chego à conclusão que o princípio da física da AÇÃO E REAÇÃO não se restringe apenas às questões físicas, mas, sem dúvida, também se estende para as questões comportamentais.

Uma pessoa que apenas espalhou MENTIRA a uma outra, mesmo a outra sendo verdadeira, colherá, inevitavelmente, aquilo que espalhou! É por isso que sempre digo que jamais devemos nos orientar pela vingança e, assim, desviarmo-nos de nossos bons propósitos e princípios. Temos que nos manter firmes, seguir nossa vida e não nos assemelharmos a quem nos fez mal!
Alguém semeou mentira enquanto você semeava verdade? Continue semeando verdade! Alguém semeou desconsideração enquanto você semeava consideração? Continue semeando consideração! Alguém semeou desrespeito enquanto você semeava respeito? Continue semeando respeito! Um dia, aquele semeador irá saborear do fruto da mentira e da enganação, da desconsideração, do desrespeito e de tantas outras sementes que tenha semeado. Isso é desejar o mal a ele? Não! É apenas observar a lei natural. E digo mais: vocês podem ter certeza que tal semeador, ao saborear da mentira que, agora, contaram ou fizeram com ele, ficará bravo e se considerará uma grande vítima da situação! Coitado, na verdade não está percebendo que apenas está saboreando o fruto das sementes que ele mesmo tanto espalhou lá atrás!


É por isso que finalizo repetindo: continuemos espalhando sementes boas para que, amanhã, saboreemos frutos bons, pois a lei da vida não falha! Pense nisso! Forte abraço: André Massolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário