SIM, TEM JEITO!

SIM, TEM JEITO!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Deixe também quem te deixou!



Tenho visto, através dos e-mails de todo o Brasil, que recebo através do Canal Ponto de Vista, no Youtube, que as pessoas sofrem demais devido ao término de relacionamento.
Veja bem, jamais ignoro o fato de que o término, sem dúvida, traz sofrimento! Meus queridos, é natural a tristeza pelo término, claro! O que não é normal é a pessoa permanecer neste estágio e prolongá-lo por meses ou, como já vi, anos.
Não vou ficar discorrendo sobre isso neste post, mas apenas falarei uma frase que, do fundo do meu coração, espero que lance um ponto de luz e também de questionamento à sua situação: “deixe também quem te deixou”!
Sim, sim e sim! Está na hora de você deixar quem lhe deixou! A pessoa lhe deixou e seguiu o caminho dela, por que você não faz o mesmo? Por que você ainda fica prisioneiro daquela situação que, para ela, já é passado?
Quero lançar apenas mais um questionamento sobre isso. Acompanhe o raciocínio: todos querem amar e serem amados, certo? Então, porque, agora, neste momento em que você foi deixado, não quer deixar? Pense nisso... e faça este processo de libertação por você! Você merece!


Fico aqui, torcendo para que você quebre estas correntes que lhe aprisionam em mágoas e lembranças que estão no passado, e que se debruce sobre o hoje e perceba que é no HOJE que você é chamado a construir sua felicidade e, assim, garantir seu AMANHÃ melhor! Forte Abraço: André Massolini 

Nenhum comentário:

Postar um comentário